7.2.12

New in

Desde o último Verão que andava em busca dos calções "lace" perfeitos.
Nunca os encontrei.
Até ontem.
ZARA SS12

Não são muito fininhos o que me fez gostar mais deles porque dão para o Verão e Inverno (com uns collants opacos).
O BF não gostou muito. Diz que o problema é o comprimento, ou a falta dele. 
Mas bem equilibrado com um top, camisa, ou camisola menos ousados e simples, já que os calções são super detalhados, acho que vai ficar muito bem.
E além disso, ando-me aqui a matar, a fazer exercício, cheia de dores em todo o corpo, incluindo em músculos que desconhecia existirem, para quê? Há que mostrar os resultados (fingers crossed para que sejam bons) com a pernoca à mostra. Tenho dito.

O que acharam girls?

baci
S.

18 comentários:

  1. Eu gosto mesmo deles, e arrependo-me de não ter comprado quando os vi na pull!!

    ResponderEliminar
  2. O BF percebe pouco disto ;) sao o maximo e gira como és vais arrasar ;)

    The Girl Chic - GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Que lindooos..! Deve fazer um look super elegante com uns collants opacos.
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. acho que são realmente curtos...e ainda bem porque o que é bom é pa se mostrar!

    ResponderEliminar
  5. Adoro esses calções da Zara, já ando a namorá-los desde que vieram mas ainda não os pude comprar :) Boa escolha sem dúvida!

    Lau
    http://thenewblacksheep.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. ah ah ah eles são sempre os mesmos!

    Eu gosto bastante! (=

    Giveaway no blog! Participa!
    http://paginaaolado.blogspot.com/2012/02/clubcouture-giveaway.html

    ResponderEliminar
  7. Olá COZY,
    estás boa?
    Sim, eu AMO esses «calçõezinhos», olha não tenho nenhuns.
    Gostava muito de os comprar.
    Não sou muito de loucuras mas esses, fazem o meu gênero!

    Obrigada pela dica / marca.

    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  8. Eu sou apaixonada por esses calções desde que os vi a sorrirem para mim na Zara... resisti à tentação de os experimentar exactamente por achar que seriam muito curtos e depois não me sentiria bem a usá-los. Bah. Estou bem arrependida. Boa compra! :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! Ainda bem que os encontras-te! Que bom!

    Beijinho


    Giveaway:

    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  10. Eu também já me rendi mas os meus são da pull! Mega fofos ♥
    Vais ficar linda com eles!!!

    ResponderEliminar
  11. Acho lindos.. a minha irmã tem uns iguais :)

    ResponderEliminar
  12. Olha eu também ainda ando à procura dos meus! Os que tenho exp são tds muito curtos, queria mais compridos uns cm!!

    Kisses F. :) do mise en scene

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro estes calçoes, tenho uns muito parecidos da Oasap, são lindoos!
    Beijinho Miss Tangerine (passa lá!)

    ResponderEliminar
  14. São lindos, e as rendas estão a usar-se bastante! Nice post :)

    m,
    emexpressing.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Já tive com uns na mão, mas em creme são mesmo giros :P

    ResponderEliminar

welcome to my cozy box ♥